fbpx

 

dica-para-falar-ingles

Aprender de Inglês para Inglês

Essa maneira que falei sobre a Imersão, acontece dentro de diretrizes, ou seja, um método e não uma forma aleatória de ensino… isso porque é necessário garantir a qualidade e a eficiência dos conteúdos, para não haver falhas no processo de aprendizagem e garantir a evolução do aluno de acordo com níveis. 

Por isso o método de ensino é pautado em normas internacionais (vide tabela CEFR) e acompanhado anualmente, através da certificação da escola que aplica o método de ensino, por um empresa também internacional que o administra em 44 países. 

Dessa forma é garantido que milhares de estudantes da língua inglesa no mundo inteiro, aprendam Inglês de maneira acelerada, quatro vezes mais rápido, que as escolas de ensino tradicionais.

Como são as aulas da Imersão no Inglês? 

Através do nosso método, o aluno é estimulado a interagir diretamente de Inglês para Inglês, através de um processo de perguntas e respostas, revisões e novas palavras, o conteúdo da aula vai ficando cada vez mais rápido na memória dos estudantes, sem a necessidade de fazer traduções mentais ou consultar o dicionário de Inglês. 

As aulas são distribuídas em 50 minutos diários, ocorrendo sempre toda Segunda-feira, até quinta-feira, ou seja, são quatro aulas de 50 minutos por dia, sendo quase 16 horas de Inglês por semana. Sendo esta também a carga horária de muitas escolas internacionais de intercâmbio.

Outra vantagem que acontece semanalmente ou a cada 15 dias, é o rodízio de professores. Dessa maneira os estudantes podem ter a experiência de conhecer diferentes sotaques da língua e assim se acostumarem com as divergências desde os níveis iniciantes.