Metodologia

O que é o método Callan?

  • Um método Rápido, Divertido, e Eficaz para estudar inglês
  • Consiste em 10 níveis, de iniciante a avançado
  • Respeitado internacionalmente e usado mundialmente

Como funciona?

  • Os estudantes escutam todo o tempo e falam o máximo possível
  • Perguntas em ritmo rápido irão ajudar o aluno a pensar em Inglês sem traduzir para a sua língua mãe
  • Os alunos estão constantemente envolvidos e sempre focados – sem perder tempo

Por que estudar com o Método Callan?

  • É bastante popular, divertido e eficaz
  • Acesso à plataforma online conhecido como “CSPA – Callan Student Practice Area” somente para alunos de escolas credenciadas
  • Vai aprender rápida e eficazmente
  • Certificado Internacional – Callan Method 

 

 O método Callan é um método bem estabelecido para estudar Inglês, altamente respeitado em todo o mundo por mais de 50 anos. É extremamente rápido, eficaz e bastante diferente da maioria dos cursos disponíveis no Brasil nos dias de hoje. Consiste em 10 níveis para adultos e serve qualquer aluno, de total iniciante a avançado. 

 As aulas do Método Callan são rápidas, com o professor colocando perguntas a um ritmo de conversação ligeiramente superior ao normal, isto significa que enquanto aluno do Método Callan, rapidamente, você irá compreender Inglês sem necessidade de traduzir. O Método vai ajudá-lo a pensar em Inglês e começar a falar Inglês desde o primeiro dia.

 

Resumidamente...

Com o método Callan as aulas são rápidas e dinâmicas: o aluno não perde nenhum minuto durante a aula!

O curso é direcionado para a comunicação de maneira inteligente, com aulas 100% em inglês desde o primeiro dia, sem o uso de tradução em sala, para acelerar o processo de aprendizado.

Primeiro o aluno OUVE e FALA, depois começa a LER o que já entende, para então passar a ESCREVER. Tudo isso com o apoio da GRAMÁTICA, que é ensinada no decorrer do curso de forma prática e natural. E ainda termina o curso com certificado Internacional da Callan Method.

Aulas 100% online com professores em tempo real!

Aulas no seu escritório

As aulas são sempre de 50 minutos por dia, e com a modalidade online, é possível você estudar de onde você estiver, basta ter um dispositivo com acesso à internet e uma boa convexão! 

aula online conversacao.jpg

Aulas no conforto de sua casa

Aulas diárias de 50 minutos, turmas pequenas e rotatividade de professores são alguns dos recursos que levam os nossos alunos à fluência em aproximadamente 02 anos.

SUA EVOLUÇÃO RUMO À FLUÊNCIA É 4X MAIS RÁPIDA!

05 semanas

Com esse tempo de aula, você será capaz de conectar mais de 250 palavras, expressando ideias simples e diretas e a variedade de sotaques do idioma começa a se tornar mais fácil para seus ouvidos.

06 semanas

Com um vocabulário em torno de 1.000 palavras, você começará a expor idéias e interagir em inglês, com mais desenvoltura que antes, além de já estar mais treinado(a) a ler e escrever com facilidade.

Você consegue participar de diálogos mais complexos com certa facilidade, começando a se aprofundar nas habilidades de comunicação escrita.

Resultado com a finalização do curso

Você estará fluente, nível B2 ou C1 no CEFR (Common European Framework of Reference), equivalente à FCE ou Advanced de Cambridge Exams, e com um mundo de possibilidades ao seu alcance! Com o alto nível de comunicação conquistado, estará apto a verdadeiramente aproveitar suas viagens internacionais, participar de reuniões de negócios, convenções, cursos e conferências no idioma sem a necessidade de intérpretes ou Google translator.

Depoimentos sobre o método Callan

5/5

“Eu já fiz dois anos de inglês em um curso tradicional, onde não obtive nenhuma fluência – pois estudava somente gramática e com método Callan, com três meses de curso já consegui ter mais conhecimentos 

…do que esses dois anos que eu cursei anteriormente. O método Callan é incrível, pois além de tirar a vergonha de falar em inglês, o curso é inteiramente em conversação, não deixando pra trás a gramática e a escrita. Entrando em todos os aspectos de aprender uma nova língua (ouvir, falar, ler e escrever). Sem falar dos ótimos professores que nos orientam, ajudam e corrigem todos os erros, como, na conversação, na escrita, na gramática e também nos estudos.”

“I´ve been studying English for many years in my life but the English language has never been so clear, easy and enjoyable to learn as it is now. This school definitely has a very interesting methodology. 

…I love the great atmosphere in this school, from the reception to the excellent teachers. Always willing to listening and helping us, answering questions and giving tips, make our learning process easier. A job opportunity opened up to me in an Global Program focused on the American curriculum for children here in Brazil and the Callan Method has been a great advantage for me to have base and resourcefulness to perform my activities. I´m sure that my English will improve faster and faster. I like so much this method. I think that it is a very good way to learn English without traveling abroad. I am very happy!”

“Precisava falar inglês, pois tenho uma filha casada com um americano e moram nos EUA. Comecei fazer inglês na A Dot com o método Callan e em pouco tempo consegui me comunicar com a família do meu genro. 

…Estou muito satisfeita com o método Callan.”

“Desde pequeno estudei em escolas com métodos tradicionais, com o passar do tempo esse método se mostra desmotivador e monótono. Com o mercado de trabalho cada vez mais competitivo 

…é necessário a busca de cursos que otimizam tempo e deem resultados tangíveis rapidamente. Foi quando conheci o método Callan, bem diferente de tudo que já havia experimentado ate aqui. Aulas dinâmicas, divertidas, resultados rápidos e um grande diferencial é o contato com diferentes professores semanalmente, e até estrangeiros. O curso superou minhas expectativas e indico a todos que buscam um curso de qualidade e o principal com resultados visíveis em pouquíssimo tempo.”

Callan, por proporcionar de maneira simples, sucesso a todos que ingressam ao curso. Nunca antes foi tão rápido falar Inglês.”

Ainda tem dúvidas? Clique no botão…